terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

me leva que eu vou

afobado, borderline, escasso. o que vai subir de imagem numa folha? penso ensaiar um ballet na entrada da primavera: como personagens: o samba, a sacudida, o carinho.

não é demais escrever 'carinho' e ficar olhando acontecer?

então quando eu amo é na garganta. você não percebe a luz que me cega dentro dos tímpanos? sempre rompendo pra ficarmos juntos

acesso
leve
acesso

(subiu um pouco a temperatura e choveu granizo -- será que é assim que fala em português? -- três vezes hoje. se o vidro da janela quebrasse ah se a janela)

no mais tenho pensado em: deus, destino, acaso. coisas que eu queria ser. desisti. escrevo porque é ainda o tanto que me flerta. e esse olhar sempre migrando pra lá e pra cá: dançando vaga sombra latitude: olá, vem dormir comigo.
 

Free Blog Counter