segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

todos os meninos sempre quiseram estar sozinhos

disse no telefone ontem pro marcos alforria blues vou fazer um poema com esse nome daí o saldo acabou de um jeito de que nem bombeiro (musculoso) dava pra chamar hoje quando terminei o texto abri uma romã enorme dentro da sala e pfff espirrou na minha cara na tela do computador isso porque eu pensei a pérsefone aqui, ó hoje teu inconsciente não me escapa vou comer o hades todinho nham nham nham. e a tela a mesa a parede tudo de romã toda daí eu lembrei do josé rindo da minha cara porque eu não sabia que podia mastigar o caroço e combinava com alface espremia uma tampinha na outra daí eu lembrei que o eduardo tinha comigo um projeto chamado punica granata a gente almoçava todo dia junto que toda a idéia nossa era ter tudo com cor de romã, quase sempre era no consulado mineiro da benedito, não da cônego, eu nunca tinha pensado como Pinheiros tá cheio de clero, então anos depois ele até colocou na capa [segredo] do livro romã até que ele saiu impresso vermelho pera aí vou lá que o bernardo tá chamando

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter