domingo, 30 de janeiro de 2011

let's try to not equivalizar nothing without anything
digo: coisa com coisa não podem ser a mesma coisa
apresentam-me um texto cansado de metáforas. eu penso! cansaço do universal princípio de pensar.
(calo o rigor o ruído mas não 
sempre a dizer pare pare pare
e o meu corpo todo dizendo SIM QUERO SIM EU QUERO 
o quê?
qualquer coisa 
que não é qualquer coisa

amanhã eu vou a são paulo. amanhã nessa hora estou em são paulo. no trânsito, muito provavelmente. nessa hora estarei tremendamente feliz de estar em são paulo, a cidad em que nasci, cresci e continuo a viver de longe.

é engraçado porque quando a gente pensa em voltar a um lugar a gente nunca volta. assim: criamos as nossas experiências particulares, individuais, numa cidade. mas uma cidade é tudo o que há de menos particular e individual possível! uma cidade é um múltiplo desordenado (sp) uma cidade é um lugar de estar e - - as palavras estão dizendo pouco, eu mesma estou dizendo pouco. vou viver então, viver a teoria das cidades não-particulares: vou ver os amigos a cidade deles o que ela fez deles com eles e deles pra mim. vá. beijo.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter