quinta-feira, 31 de março de 2011

I could be you angel, if you'll be my lady

dia desses sonhei que ficava com uma mulher, mas isso era enroscar os pescoços, a gente não se beijava e ela era a vênus do Botticelli só que inteira vestida de preto. daí chegava um ex-namorado me pedindo algo pra beber eu arranjava um resto de guaraná quente numa garrafinha de 600ml. e a vênus em cima da estante eu fingia que nem via mais.

na manhã seguinte acordei e furei a cabeça no armário da cozinha. foi ontem, sangrou. essa noite então não conseguia encostar completamente a cabeça no travesseiro, porque além do furo tem um galo. um dos meus horóscopos dizendo pra tomar cuidado com acidentes. pra que tomar cuidado com acidentes.

hoje de noite vamos ao teatro. fechada, não, estou destinada ao balanço. anjos não sangram, nem batem de leve.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter