sexta-feira, 22 de abril de 2011

sexta-feira da paixão

agora que estou escrevendo 
decorei um salteado de frango
(é hoje que não se come carne?)
a pessoa está insuspeita na tradição ocidental
conseguiu sair pelos fundos.

ando escrevendo sem títulos perco essa possibilidade de usá-los.
se bem que os poemas andam sendo verso a verso títulos de si mesmos

onde a hierarquia não existe, ana cristina. tenho amado ana cristina, vou vos contar. contei já, é isto: tenho amado ana cristina cesar com uma ternura como nunca. sei onde ela está, onde eu estou, e quando nossos amores destinos se confudem, amor, eu sou terra, fronteira. já há muito reconheci que não sei voar. e quando de um poeta começo a perceber os procedimentos, tenho o caminho de toda a poesia. (só não descobri ainda os procedimentos do que escrevo, além de ser celeste, bang bang pistoleira do destino sempre revirarevolto)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter