quinta-feira, 1 de março de 2012

dentro de mim mora

um sonho tão bonito dois dias atrás. de que eu entrava numa casa que era minha nova casa, ela tinha as estruturas dos tetos como grandes patas de aranha, muito altos e finos, que intervalados por vidros muito grandes, davam para um jardim (que é o jardim da prima do alfredo em visconde de mauá, o jardim mais bonito que já vi, onde árvores de caqui se debruçavam no córguim que ali passava), onde era noite, mas era possível ver o jardim. um pé direito de 5 metros de altura, e todos os pavimentos do chão em carpete, mas bem no centro uma área só de madeira. o carpete era bem anos 70, figuras geométricas enormes cor de azul, vermelho vinho e amarelo mostarda. e havia uma biblioteca e sofás imensos, onde dava tanto pra deitar, como se sentar e espreguiçar. eu, maravilhada, como só sou com o que é meu.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter