quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

acho algo invejável cada vez que eu mesma venho escrever nesse blogue, é algo que eu deveria tanto conseguir fazer que invejo a mim mesma — e também o tempo em que havia tempo e ímpeto e espaço pra escrever qualquer coisa que me faça pensar e perceber o que estou a pensar e me livrar como um sonho acelerado de mim mesma da espécie toda que eu me identifico reconheço & que em breve vou deixar de ser.

*

é claro que invejar-me a mim mesma é uma piada dos quarenta planetas em escorpião na minha revolução solar desse ano. faço 34 anos depois de amanhã, com mais cabelos brancos do que eu supunha possíveis, me tornei uma dessas pessoas que têm mais de 100 mensagens não lidas no gmail, 

*

eu entrei aqui pra escrever um poema e fiz outra coisa.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter