terça-feira, 17 de janeiro de 2017

às vezes tenho vontade de gritar PAREM DE ME DAR TRABALHO QUE EU GOSTO TANTO de você que poderia passar a tarde falando baixinho coisas que não interessariam a mais ninguém além das minhas bobagens eu gosto quando podemos nos distanciar e cada um num ponto do mapa perder-se até não o esquecimento mas o reencontro. o poderoso. o que sempre traz enigmas: os encontros. no último retiro que fiz eu quis trabalhar relacionamentos. enquanto conceitos, eu nem sabia, abri mais os canais. hoje encontrei alguém com quem passei o dia a falar da transcendência como modo de lidar com o controle. antes eu tinha conversado sobre capacidade analítica. outro dia falamos sobre medo de morrer. realmente, o trabalho que eu tenho é o mais interessante do mundo. nada me assusta você me assusta.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter