terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

beibe, beibe não adianta chamar

O O O O O O

me esforço na solidão das coisas
não vou a lugar algum
me esforço pra não ir no supermercado,
na pia lavar a louça, no banco
sim, principalmente no banco
(na verdade sou uma boa menina equivocada que perdeu a hora que aqui fecham antes das 16h)
até que os objetos comecem a falar comigo
não me mexo e eles levantam até mim
a mesa o aquecedor os lápis de cor
desenhei uma constelação só pra mim
com a romã que tinha espirrado no sulfite das minhas anotações
minhas anotações estavam em branco
e descobri que de um dia pro outro
a cor de romã vira ROXO roxo
roxo é cor de constelação, não é?
olha um hematoma bem de perto
sempre tenho uma coleção deles nas coxas
i'm still saving some drugs for you
em cima do roxo pintei amarelinho
amarelinho luz da constelação
e colei no caderno onde coloco todas as cartas que me mandam
yo tengo tantos hermanos que no los puedo contar
(responderei um dia/ responderei a todos os dilemas)
e fazer tudo que eu queria fazer/ agora só falta você iê iê

vou fazer outro café pra ver a cadeira estourar de estardalhaço

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter