domingo, 30 de abril de 2017

tive esta noite um sonho muito explícito. tenho tido sonhos muito explícitos. esta noite foi dos mais bonitos sonhos que já tive. um tigre tigre tigre imenso se aproximava de mim. eu estava na beira duma piscina num fim de tarde morno de verão. piscina enorme, quase não tinha área sem água naquele lugar. o tigre vinha ladeando pela lateral. o tigre me cheirava, cheirava as outras pessoas que tinham medo dele. eu não tinha confiança, mas também não tinha medo. saía da piscina, já estava dentro do hall do hotel e o tigre entrava pelo corredor e vinha me cheirar novamente. desta vez ele insistia comigo, erguia minha mão com o focinho, o tigre começou a me lamber, me deitou no chão e deitou no meu colo, o tigre me deu um abraço, enquanto me lambia como uma cria. então o tigre falou: "estou muito feliz de te encontrar. você é uma das 9 pessoas que conhece a encarnação da Lama budista que estou procurando". eu era um sinal de contentamento para o destino do tigre do meu sonho. e acordei com a Tétis com o focinho no meu nariz, ronronando.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter